Calcule aqui o valor do seu frete. Obs: não fazemos sedex a cobrar.Obrigada

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Molde de presente...

Amigaaas!!!
Tenho novidades!!!
Todo mês eu vou dar de presente um molde pra vcs!
Vou postar a foto da peça pronta e se vc se interessar p
oste um comentário solicitando o molde que eu mando por e-mail tá?
Usem toda a sua criatividade e depois não deixem de me mostrar como ficou!!!
Esse é o primeiro mês que posto e estou muito contente espero que gostem...
Bjinhos...

5 comentários:

  1. Olá amiga, obrigada, meu e-mail é cris_boeque@hotmail.com...
    ficou lindo demais, tb estou precisando de moldes de bichinhos de jardim, se vc tiver...
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia!!!É bom termos diversidades de moldes e aprimorar nossas habilidades.Um abração!!Jacqueline.e-mail:jacqsrm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vc tem muito bom gosto, parabéns pelos trabalhos!
    Quero sim o molde, estou começando agora e não tenho moldes ainda e este é simplesmente lindo!!!
    kimyblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. HOJE EU ESTOU FAZENDO 20 ANOS DE CASADA, AMEI OS SEUS TRABALHOS, ESTOU COMEÇANDO AGORA COM TRABALHOS EM EVA PARA PODER AJUDAR NAS DESPESAS DE CASA NAO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR E COMO FAZER ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS DIFICEIS MAS SEI QUE DEUS IRA ME AJUDAR.
    GOSTARIA MUITO DO MOLDE. OBRIGADA BJS FIQUE COM DEUS MEU E-MAIL E
    maosdetesouro@hotmail.com

    ResponderExcluir